ESTRUTURA DA PASTORAL DOS COROINHAS 2013
- Padre – diretor espiritual.
- Coordenador Geral – administrador e organizador do Ministério.
- Representantes – responsável das comunidades.
Padre - Pastor da pastoral. Responsável pela condução espiritual dos coroinhas. Principal planejador do ministério, onde traça as metas que devem ser alcançadas e orienta a todos nos trabalhos que devem ser feitos.
Coordenador Geral - Responsável por todo planejamento e organização da Pastoral. O coordenador geral é o grande auxiliador do Padre no trabalho da Pastoral. Ele é o único responsável direto da pastoral perante o sacerdote e a paróquia. Suas obrigações são principalmente a formação de todos os coroinhas e representantes. Organizador das comunidades, seu trabalho se distribui por todas as comunidades em conjunto com os representantes. O coordenador geral é o único que pode realizar atitudes diretas aos coroinhas e representantes. Todos os trabalhos da pastoral devem ser autorizados por ele, sendo assim responsável total pelo andamento dos trabalhos em toda paróquia.
Representantes - Responsável pela organização das comunidades. Seu grande objetivo é auxiliar o coordenador geral nos trabalhos feito em cada comunidade desde reuniões a Missas Solenes nas comunidades de sua responsabilidade. O representante é ponte que liga todas as informações da coordenação geral aos coroinhas, não deixando nenhum coroinhas distante ou indiferente do ministério. O representante deve ensinar e auxiliar os coroinhas em suas funções.
Padre - Alex Silva.
Assessor - Diácono Vagner Corrêa de Lima.
Coordenador Geral - Luiz Phelipe Alves.
Representantes:
N. Sra. da Conceição - José Victor Lopes
São Sebastião - AUSENTE
Santo Aleixo - Marcos Vinicius Chiaretti Guedes.
São Francisco - AUSENTE
São José - AUSENTE
São Jorge - AUSENTE
Sagrada Família - Vagner Moraes.
N. Sra. Aparecida - Marcelo de Castro Alvarenga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário